jump to navigation

Agradecimentos de 2009 30/12/2009

Posted by admivan in Blog e Eu.
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,
trackback
Este sou eu. Seria impossível colocar a foto de todos a quem sou grato!

Mais um ano se passou e mais um está chegando por aí.

Confesso que tenho pouco a reclamar destes 12 meses que, definitivamente mudaram a minha vida por completo e quero utilizar este espaço para agradecer a todos os que colaboraram para fazer deste ano um ano fantástico.

Obrigado ao pessoal da AIESEC em Goiânia, por todo o desenvolvimento que eu consegui junto com vocês. Em especial às equipes de Gestão de Projetos, InComing Exchange e Gestão de Talentos.

A AIESEC mudou meu estilo de vida e eu sou muito grato a isso.

Obrigado a todo mundo que contribuiu para a fundação da empresa Junior de administração da UFG, Íntegra Administração Junior. Foi, e continua sendo, uma experiência única pra mim.

Obrigado aos auditores e gestores da Mapah Auditores independentes, por tudo que foi possível aprender trabalhando junto com vocês.

Obrigado aos meus amigos físicos e virtuais, por todo o tempo que passamos juntos e por tudo que podemos compartilhar agora.

Obrigado a minha família, por tudo que fizeram por mim.

E, é claro, um obrigado muitíssimo especial para minha namorada Bárbara, por, ano após ano, me convencer de que é com quem eu quero passar o resto da minha vida!

Espero que continuemos todos unidos em 2010, com muita paz, amor, alegria e aprendizado.

Um feliz fim de ano para todos!

Comentários»

1. Bárbara - 31/12/2009

Oooo meu amor mais lindo!
Muito obrigado vc, por estar na minha vida!
Vc é mt especial p mim!
Te amo muito e sempre vou te amar!

Bjuzzzz
Um ótimo 2010 p nós!

Te amo muitissimo!


Deixe um comentário

