jump to navigation

Parabéns Corinthians! 02/07/2009

Posted by admivan in atualidades.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

CORINTHIANS

Eu nunca vou te abandonar,

porque eu te amo

e faço parte desse bando de loucos

loucos por ti corinthians.

E para todos aqueles que acham que isso é pouco,

eu digo que eu vivo por ti corinthians,

ó Todo poderoso timão,

Eu canto até fica rouco

canto que a maré está cheia,

eu canto pra te empurrar,

Vamos, vamos meu timão

eu sei que tu queres golear

quando cai na rede, é peixe…

e o timão vai golear…

não pare de lutar

conquiste o seu lugar.

Corinthians você é minha vida…

você é minha história…

você é meu amor…

Rumo à triplice coroa!

Parabéns nação corinthiana por ser tão fiel!

PARABÉNS PELO TRI DA COPA DO BRASIL!

Comentários»

1. nicole timao - 23/01/2010

é isso aeee boaaa escolha pelo timao o melhor de todos os times……..tttttttttttttiiiiiiiiiimmmmmmmmmaaaaaaaaaaaooooooooooooo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

2. jonatan gavioes da fiel - 25/01/2010

eu sou da fiel hoje amanha e sempre nunca te abandonarei timaooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3. RODRIGO - 08/04/2010

PARABENSSS!!TIMAO!!!

4. JOSIANA - 24/05/2010

AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO
SOU LOUCO LOUCA POR TI CORINTHIAS

5. amanda rochinski silva - 25/05/2010

eu slou corintiana com muito orgulho amanha todos vão conhecer o verdadeiro corinthians vão saber como ele e capaz de fazer muita gente feliz assim como EU eu nunk vou te abandonar para mim e corithians ate o fim!!!!!!!!!!!para ele sem comentarios


Deixe um comentário